A Lynk & Co Zero Idea Coupe-SUV revelou
a marca Pure-Electric Pure-Electric da Geely, Lynk & Co, revelou a idéia zero antes do Salão Automóvel de Pequim deste ano. O cupê-SUV se desenvolverá no primeiro carro de produção elétrica pura da empresa chinesa no próximo ano, oferecendo uma nova competição para o próximo Volkswagen Id.4, bem como o Tesla Design Y.
A idéia Lynk & Co Zero é baseada no novo design de experiência sustentável da Geely (SEA). Os fundamentos elétricos escaláveis sustentarão todos os futuros EVs do Geely Group – assim como os negócios planejam cultivar a plataforma para os produtores da terceira celebração para ajudar com seu próprio desenvolvimento de carros elétricos.
Melhores veículos elétricos para comprar 2022
Os detalhes finais do desempenho para a idéia zero ainda não foram confirmados, embora a empresa esteja visando um tempo de 0 a 62 mph abaixo de quatro segundos. A Lynk & Co também espera que o EV concluído seja capaz de cobrir muito mais de 435 milhas em uma única taxa – embora essa citação seja baseada no regime de teste NEDC obtido (e otimista).
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O estilo do conceito combina a linguagem de estilo da Lynk & Co com aspectos dos veículos elétricos ocidentais. Na frente, há os típicos faróis de LED Dinky da empresa no topo de um radiador com o rosto de lajes-no entanto, no perfil, o zero tem uma forte semelhança com o Jaguar I-Pace. Na parte traseira, há uma barra de luz de largura total.
6
Como muitos veículos elétricos dedicados, a idéia zero tem saliências extremamente curtas, o que deve se equiparar a uma cabine bastante espaçosa. Sua distância entre etapa entre etapas de entrega pouco menos de três metros, colocando suas dimensões exatamente no mesmo estádio que o ID.4, bem como o design Y.
A Lynk & Co revelou recentemente seus planos de introduzir o 01 SUV no mercado do Reino Unido até o final de 2022, por meio de um modelo de associação. Ainda não foi confirmado se a produção Zero cumprirá ou não o ajuste.
O que você faz do novo conceito Lynk & Co Zero? Vamos entender na seção de comentários abaixo…