Alguns termos de veículos todos os entusiastas deve entender peça 2
Ao falar com outros entusiastas, uma das principais coisas a ter em mente é que ninguém tem a exata mesma opinião. assim como quando se fala sobre arte, comida ou política, de todos ponto de vista é válido … muitos do tempo (um exemplo de algo que é amplamente pensado errado pode ser descoberto abaixo).
excelente exemplo de ajustes exagerado. (Fonte de imagem: Wikipedia Commons)
inovação veículo atual tornou possível para todos, entusiasta ou não, para dirigir rápido, bem como não ficar fora em cada esquina. Quer se trate de uma ajuda dirigindo como tração gerenciar ou caixa de velocidades automática, essas tecnologias tornaram a condução mais fácil, assim como na minha opinião, um pouco menos divertido. A razão pela qual gosto de dirigir, é que conexão que inclui controlar completamente um carro. alguns dos termos abaixo não podem ser utilizados durante muito mais tempo ou pode já ser datado, no entanto um entusiasta veículo deveria ter esses termos em seu vocabulário:
V manual de transmissão automática
Três pedais contra dois. manual v automático. apenas alguns dos homens argumentos veículos descobrir-se em (Fonte da imagem: Wikipedia Commons).
Um entusiasta de veículo precisa sentir a conexão durante a condução. Um veículo não é apenas uma peça de uma máquina que nos leva do ponto A ao ponto B. um dos mais queixas significativas incondicionais amantes, bem como os tradicionalistas têm, é a proliferação de caixa de velocidades automática. Para ser honesto, neste dia, bem como idade, caixas automáticos’faz muito mais sentido. Dirigir um manual na cidade, no tráfego stop-go, é irritante. Além disso, as transmissões de hoje do carro fornecem uma condução mais suave, muito melhor eficiência de combustível, bem como poderá mudar de marcha em décimos de segundo que oferece tempos de aceleração mais rápida.
No entanto, sendo um entusiasta do veículo é menos sobre lógica, bem como muito mais sobre a sensação. três pedais (acelerador, freio, bem como embraiagem), bem como uma caixa de velocidades manual de prever que conexão com o seu veículo, bem como contribui para uma condução muito mais, incluindo. As caixas de velocidades manual em veículos de hoje são muito longe das transmissões de idade, bem como necessidade tanto de engenharia como algumas caixas de velocidades automáticas. Enquanto transmissões Handbook podem ser tão tecnologicamente avançado como seus irmãos automáticos, que eles fornecem sobre esse sentimento de gerenciar, bem como a imersão que os amantes anseiam.
O purista será sempre como seu / sua caixa de velocidades manual … sempre. (Fonte de imagem: Wikipedia Commons)
Para um olhar muito mais extensa em caixas de velocidades, bem como suas velocidades, inspecionar o próximo publicar a ser publicado ainda esta semana.
Aero
Todas as asas integradas podem oferecer tanto quanto o peso corporal 3 vezes dos carros de F1 em downforce. (Fonte de imagem: Wikipedia Commons)
Curto para a aerodinâmica, este termo é utilizado de maneira pouco rigorosa para explicar o que quer de um spoiler para os desafiadores kits aerodinâmicos ativos descobertos em carros de corrida. A simplicidade com que um veículo corta com o ar é extremamente importante. Ele pode afetar os níveis de ruído, eficiência de combustível, velocidade, bem como manipulação de alta velocidade. coeficiente de arrasto é uma pontuação tipicamente publicada da aerodinâmica de um carro, bem como os associados com a forma do carro. Um coeficiente de arrasto de 0.0 implica que o item tem nenhum arrasto. Volkswagen apresentou seu XL1 no Salão Automóvel de 2011 Qatar para demonstrar exatamente como combustível eficaz a combinação de baixo peso de meio-fio, um corpo escorregadio, bem como um pequeno motor poderia ser. Pesando 795 kg, com um coeficiente de arrasto de 0,186, bem como uma 800cc motor diesel de dois cilindros, o XL1 proporciona 310 milhas por galão (0,9 litros por 100 km).
Downforce é um assunto que assim cai nesta categoria. Fórmula 1 veículos têm enorme frente, bem como spoilers traseiros (às vezes chamados de asas) para manter o veículo estável nas curvas em altas velocidades. Ao alterar o método de fluxos de ar, spoilers produzir uma pressão para baixo que os níveis de ofertas superiores de aderência que permitem um veículo de F1 para transformar a velocidades rival com carros de estrada. Alguns supercarros, bem como hipercarros tem aero ativo que alteram as diferentes alas, bem como barbatanas eletronicamente, com base na velocidade, bem como outras condições de fornecer muito melhor estabilidade.
aero ativo do La Ferrari é um dos mais avançados do mundo. (Fonte de imagem: Wikipedia Commons)
Lembre-se que a instalação de um criar-saqueador em seu hatchback unidade 80bhp frente-roda não vai fazer de você um piloto, no entanto, ele pode torná-lo um espremedor.
Dupla embreagem
As únicas vezes que você requisito para utilizar o método de dupla embreagem é se você dirigir um 1924 Bentley 3, bem como sua laia, ou um enorme caminhão (Fonte da imagem: Wikipedia Commons)
Estas palavras foram feitas bem conhecido pela rápida, bem como a franquia de filmes Furioso, quando o personagem de Vin Diesel (Dom) repreende o personagem de Paul Walker (Brian) após a sua primeira corrida. pessoas dirigindo um veículo com uma transmissão automática pode evitar esta seção. muitas caixas de velocidades sincronizadas Handbook contemporâneos descobertos em veículos não precisa de um domínio of este método também. Antes de 1920, bem como a introdução dos sincronizadores de transmissão, a embraiagem dupla era necessária para mudar de engrenagens. A técnica enquanto downsifura é: empurre o alcance quando mudar para neutro, rev, o motor para corresponder à velocidade da próxima marcha, bem como então pressione o aperto mais uma vez para mudar para dentro dessa engrenagem.
Quando feita corretamente, isso garante uma mudança de engrenagem suave, menos desgaste em suas engrenagens e, se aperfeiçoado, um tempo de deslocamento mais rápido. Este método igualmente associa com o calcanhar e blipping. Se alguém dirigindo qualquer tipo de veículo feito nos últimos 30 anos, eles estavam embranhando-se, agora você pode telefonar para eles em sua bullsh * t.
Granny Shifting / Shiffing Short
Uma avó saindo de sua nissan gt-r. (Fonte de imagem: motor1.com)
Essas palavras são utilizadas na mesma linha na rápida, bem como furiosa até mesmo mais apontam os erros que o personagem de Paul Walker fez naquela primeira corrida. Uma característica de todos os motores de combustão interior é que, como os Revs subir, o poder do poder. Então, quanto mais rápido você quer ir, quanto mais você revê o carro. No entanto, isso nem sempre é o caso. Cada motor tem uma faixa de poder em particular, onde você pode descobrir as maiores quantidades de energia, bem como torque, que manterá o veículo se movendo em um ritmo vigoroso. Isso implica que você não precisa revir as calças do seu veículo para aproveitar ao máximo.
Encontrar aquela banda particular é uma questão de condução de experiência, bem como dar uma olhada no poder, bem como curvas de torque. Como discutido na seção de indução naturalmente aspirada, bem como necessária, os veículos naturalmente aspirados têm uma potência linear, bem como o embarque de torque, enquanto os veículos turbudos têm seu torque estão disponíveis em muito mais cedo. Tenha em mente que ponto ao experimentar descobrir essa área maravilhosa no intervalo de Rev do seu carros.
Do rápido, assim como furioso. (Fonte de imagem: memegenerator)
Shifting curto é uma ferramenta útil se você possui um veículo de transmissão de manual, além de querer preservar a tração em estradas escorregadias ou ser eficiente em termos de combustível. Nunca há um requisito para revir o motor ao seu redline enquanto dirige na cidade. Isso só aumentaria seu uso de combustível além de ser barulhento e desnecessário.