Carros e motoristas de caminhões do Reino Unido não gostam de segundas -feiras
Chauffeurs no Reino Unido realmente não gostam de segundas -feiras, de acordo com os novos números de reivindicação de seguro de cobertura de seguro que o CAR Revela pode revelar apenas.
As estatísticas, analisadas a partir dos dados de reivindicação de seguro de 2013 do Switcover.com, descobriu que os motoristas eram muito mais propensos a ter um evento, resultando em uma reivindicação de seguro às segundas -feiras (17 %) do que qualquer tipo de outro dia.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Os danos no pára -brisas são 36 % muito mais prováveis no início da semana, com muito mais de 10.000 declarações às segundas -feiras em comparação com o cotidiano típico de apenas 7.922.
Descubra os carros e caminhões mais acessíveis do Reino Unido para garantir
Mais carros e acidentes de caminhão às segundas -feiras
Segunda -feira também vê um aumento no número de acidentes de carro único. Uma reivindicação de seguro se enquadra nessa classificação se um carros e caminhões atingirem um post ou post de lâmpada, por exemplo, além de nenhum outro carro e caminhões estão envolvidos.
Maxine Tighe, chefe de motor declara em Swiftcover.com, explicou que os números mais altos de segunda-feira foram para os passageiros de olhos azedos tendo dificuldades para voltar ao trabalho no fim de semana.
“No ano passado, vimos um padrão estabelecido entre o tipo de motor declara que recebemos e também o dia”, disse ela. “Segunda -feira vê inúmeras pessoas começando a semana com uma única colisão de carro.”
Os carros de caixa preta e a cobertura do seguro de caminhão é realmente uma opção mais barata?
Vandalismo Boost no fim de semana
Sexta-feira é o dia para os contratempos de motor de vários veículos, enquanto os motoristas Dash House no caos da hora do rush.
Os números também expõem o resto da semana tem uma taxa de reivindicação de seguro consistente até que o fim de semana traga uma pausa em contratempos, além de danos, pois menos motoristas estão na estrada.
No entanto, implica a perda de chaves, o vandalismo e o roubo aumentam no sábado e no domingo, pois carros e caminhões são muito mais suscetíveis quando deixados sem vigilância fora de casas.