A Toyota planeja o motor BMW ‘Família’

Toyota é o melhor compreendido por seu compromisso com carros híbridos, no entanto, a revelação automática descobriu que a empresa concordou com uma oferta com a BMW em utilizar “toda uma família de motores diesel transversais” em diferentes Plataformas diferentes.
O primeiro design a emergir dessa parceria é o Toyota Verso 1.6 D-4D, que utiliza exatamente o mesmo mecanismo de 109bhp que o Mini Cooper D para ajudar a cortar suas emissões de CO2 sem afetar o desempenho. No entanto, sobre a introdução do novo Verso, o vice -presidente de R&D europeu Gerald Killmann verificou que a Toyota já estava estabelecendo outros projetos na variedade para utilizar esse mecanismo, incluindo a escotilha Auris e a propriedade, bem como o crossover RAV4.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Quando perguntado exatamente o quão extensa essa oferta era de motores, Killlmann nos disse que “várias plataformas” já foram acordadas, o que abre a possibilidade de vários carros mais movidos a BMW, além de significar que um grande 2,0 litros Diesel também está na agenda. Esses motores devem substituir lentamente os projetos atuais no intervalo, bem como ajudarão a aumentar as vendas da marca na Europa, onde os compradores ainda são céticos sobre os benefícios dos híbridos de gasolina.
O novo Auris já está com um bom desempenho para a marca, pois atualmente é o quinto hatchback muito popular no incrivelmente competitivo segmento C, que inclui carros e caminhões como o VW Golf e o Ford Focus. No entanto, as más notícias para os fãs de Toyotas mais esportivos são que Killmann nos disse que o GT 86 Coupe estava sinalizando atrás de suas metas de vendas em todos os principais mercados.
Esse desempenho ruim está produzindo dúvidas sobre a criação de uma versão mais poderosa, assim como Killmann nos disse: “Uma versão mais rápida desse carros e caminhões estaria no topo das listas de desejos da maioria das pessoas, no entanto, como o cabriolet, é difícil validar uma situação comercial para levar o design à produção com base nas vendas atuais “.
Ele também afirmou que a Toyota não tinha certeza do que era o principal fator por trás das vendas lentas, principalmente desde que os carros e o caminhão tenha sido um sucesso significativo na mídia automotiva. “Pessoalmente, acredito que o motor pode utilizar um pouco mais”, ele explicou, no entanto, se os carros e caminhões acabarão sendo uma verdade de produção agora parece em série séria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *