‘A maior mudança na história do automobilismo está chegando – mas não queremos’

não importa se os usuários de carros amam ou detestam o governo do Reino Unido e aprovam ou desaprovam o que agora se refere muito a “ Carros autônomos ”. O que importa é que, se nossos governantes conseguirem, a carga humana será transportada em breve nesses veículos
em estradas públicas. Quando nos pedimos ou forçados a viajar a bordo, ainda não é conhecido, mas está claro que o governo está promovendo formal e agressivamente o que ele deliberadamente chama de causa “autônomo”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Existem garantias confiantes de que “os primeiros tipos de carros autônomos poderiam estar em estradas do Reino Unido até o final deste ano”. Provavelmente é uma ambição longe demais, mas talvez o governo saiba coisas que não sabemos. Possivelmente, ele já possui respostas para inúmeras questões legais, de seguros, infraestrutura, custo, segurança e outras questões recentemente levantadas sobre carros que devem se dirigir às ruas congestionadas.

Dirigir com mãos livres para ser legal no Reino Unido este ano

Além disso, nossos líderes têm o apoio óbvio da indústria automobilística do Reino Unido. Isso implica uma nova parceria improvável, com os políticos de um lado, os fabricantes de carros no outro. A Sociedade de Produtores e Comerciantes Motores diz que o Reino Unido já é líder mundial em “inovação de carro autônomo” e, portanto, está cantando da mesma planilha de hinos que o governo. Interessante. possivelmente mudanças de jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *