O novo Jeep Renegade e a Compass E-Hybrids revelaram que o Jeep

adicionou novas opções híbridas à linha Renegade e Compass, ambas com badgina e-híbrido e adicionando energia híbrida convencional à respectiva formação de cada modelo.
Até agora, ambos os modelos eram oferecidos com energia híbrida plug-in como os únicos transmissão eletrificada disponível. Os novos modelos E-híbridos removem o aspecto do plug-in, emparelhando uma bateria menor carregada pela regeneração de frenagem, com um sistema de motor elétrico menos poderoso e energia a gasolina turbo.

Os 10 melhores SUVs híbridos para comprar 2022

Ambos usam um motor turbo a gasolina de quatro cilindros de 1,5 litro, desenvolvendo 128bhp e 240Nm. Ele envia unidade para as rodas dianteiras por meio de uma transmissão automática de sete velocidades. O lado híbrido das coisas é resolvido por uma pequena bateria e um motor elétrico de 20 cv também acionando as rodas dianteiras e rodando em um sistema elétrico de 48 volts.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Jeep não emitiu números de economia de combustível, mas afirma que o sistema oferece até 15 % de consumo e emissões de combustível do que as versões anteriores de petrol pura de ambos os carros. Dependendo das especificações, o Renegade E-Hybrid emite 130-139g/km de CO2, com a bússola maior entre 133-140g/km em seus quatro níveis de acabamento.
E o novo sistema híbrido oferece mais do que apenas a direção eletricamente assistida-ele também possui direção total de motor, usando o motor elétrico com desligamento contínuo do motor e iniciando a costa livre de combustível.
10

Quando houver carga suficiente na bateria, os dois veículos começam silenciosamente e saem do sistema de bateria e motor elétrico. A bateria e o sistema de motor elétrico são usados ​​por padrão para uma condução e manobras de partida de baixa velocidade também.
A Jeep planeja oferecer o sistema E-Hybrid em duas versões do Renegade. Um modelo de modelo de edição especial está disponível a partir de £ 31.130, introduzindo um novo visual, incluindo o exterior de dois tons com teto preto, rodas de 17 polegadas e um acabamento preto na área do Power Dome no capô. O interior da versão Upland inclui o uso prolongado de materiais sustentáveis, com assentos aparados em Sequal – um têxtil feito de plásticos marinhos reciclados. O Renegade E-Hybrid também estará disponível no acabamento de alta especificação a partir de £ 32.130.
O Compass E-Hybrid também será oferecido no novo acabamento de Upland a partir de £ 35.895, mas o intervalo começará com modelos Night Eagle e Limited, de £ 32.895 e £ 33.895, respectivamente. O intervalo é concluído com um modelo de alta especificação disponível a partir de £ 36.895. Os pedidos do Reino Unido para ambos os modelos estão abertos agora.

Deseja descobrir mais sobre diferentes tipos de energia híbrida? Leia nossas dicas e página de conselhos sobre híbridos leves, híbridos completos e híbridos plug-in …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *