Ford Kuga Recall: Ford descobre o reparo da bateria PHEV com defeito
Ford substituirá todas as baterias instaladas no Kuga PHEV, depois que o produtor emitiu um recall oficial para o design no início deste ano.
O processo de recall foi estabelecido em movimento neste verão, depois que a Ford recebeu quatro relatos de desenhos de Kuga Phev pegando fogo. A questão foi reduzida a uma discrepância no processo de produção das baterias do SUV, que podem ter introduzido contaminantes estrangeiros nas células durante a montagem.
Melhores híbridos plug-in 2022
Por sua vez, isso teve a prospectiva para o curto -circuito, a bateria, além de superaquecê -la, acionando as células para ventilar gases quentes e o conjunto terminando para os elementos que cercam a bateria. A BMW também utiliza exatamente o mesmo fornecedor de bateria que a Ford-assim como os negócios alemães emitiram um recall semelhante no início deste mês para todos os seus carros híbridos plug-in.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
O reparo da Ford para o problema é recordar todos os Kuga PHEVs, além de substituir a bateria inteira, bem como o equipamento elétrico associado. O processo de trabalho de reparo é por causa do início do final de dezembro deste ano – assim como a Ford pretende ter todos os veículos defeituosos reparados, bem como de volta à estrada até o final de março de 2021.
A Ford garante que os Kuga PHEVs recordados ainda estão completamente livres de risco para dirigir, desde que os proprietários não dêem seus veículos e apenas o veículo apenas no modo “EV Auto” ou “normal”-à medida que essas precauções localizam o mínimo quantidade de tensão na bateria do carro.
Como um gesto de boa vontade para o inconveniente desencadeado pelo recall, a Ford afirma que também localizará uma garantia prolongada do produtor em todos os projetos impactados – bem como todo proprietário de Kuga Phev receberá um cartão de combustível de 500 libras para utilizar em postos de combustível.
Você é impactado pelo recall da Ford pelo Kuga Phev? Vamos entender na seção de comentários abaixo…