Fredo Fast fatos 3/29/2019
Amo carros e as histórias por trás deles? Junte-se a nós na unidade para a iluminação automotiva na edição desta semana de fatos rápidos de sexta-feira!
Pneus modernos podem traçar suas raízes para a cadeia
O produto da determinação, sorte e encarceramento.
Quando a borracha foi introduzida nos Estados Unidos durante a Revolução Industrial, foi visto como um material milagroso. A romantização não durou muito, já que os consumidores descobriram que seus bens de borracha se tornariam frágeis durante os invernos e derretem durante os verões. Charles Goodyear, homônimo da Empresa de Pneu & Borracha de Goodyear, foi determinada a estabilizar a substância e investiu tudo o que ele tinha e mais no esforço. Sua incapacidade de reembolsar os experimentos de custos eventualmente o conseguiu na prisão do devedor. Ele continuou a experimentar a prisão, tendo sua esposa trazê-lo a matéria-prima que ele amassou e misturou por horas. Eventualmente Goodyear inadvertidamente combinou a borracha crua com enxofre em um fogão quente e descobriu que a borracha não derreta, mas endureceu como temperaturas subiram. Essa descoberta abriu o caminho para o desenvolvimento de pneus modernos. Ele apelou a vulcanização do processo após vulcano, o deus romano do fogo.
O carro mais longo do mundo tem 100 pés de comprimento
O carro mais longo do mundo feito de uma década de 1970 Cadillac Eldorado
O ‘Dream Americano’ foi construído na Califórnia por Jay Ohrberg e certificado para ser o carro mais longo do mundo em 1986 de acordo com os registros do Guinness World. O iate terrestre de 26 rodas apresentava uma almofada de desembarque de helicóptero, um jacuzzi com uma prancha de mergulho e uma luxuosa sala de estar. O titular do registro foi surpreendentemente manobrável com cabines de motorista localizadas em ambos os eixos dianteiros e traseiros, permitindo-lhe lidar com quase qualquer turno. Seus dias de glória estão por trás disso. O sonho foi alugado para uma empresa promocional que o armazenou em um novo armazém de Jersey. A partir de 2012, a locação da empresa foi para cima, e tanto o armazém quanto o “sonho americano” foram abandonados.
A Honda conceder o veículo mais roubado no U.S.
O Accord Honda encerrou a Rodas de Hot Wheels National Insurance Crime Bureau, como o carro mais roubado por nove dos últimos dez anos. Há cerca de 50.000 acordos relatados roubados cada um desses anos. Você pode estar se perguntando: “O que é sobre o acordo?” Em uma entrevista com a ABC News, Patrick Clancy de Rastreamento de Carros e Sistema de Recuperação Lojack cita a pura popularidade do acordo como um fator: “Ano após ano, o Honda Accord continua sendo um vendedor de revendedor de carros”. Clancy diz que mais acordos no caminho significa mais acordos que precisam de partes para reparo, e mais acordos sejam roubados e se separados.
Honda Accord disponível em copart.com
Algo a considerar é os modelos do ano preferido entre os ladrões. Um artigo de Prnewswire observa “, Acordos Honda e Civis produzidos antes da introdução da tecnologia anti-roubo continuam a dominar este relatório.” Por exemplo, 1996, 1997 e 1998, onde os anos mais roubados de acordo com os últimos quatro relatórios NICB.
A Suíça é o lar do ingresso de velocidade mais caro do mundo
O Mercedes-Benz SLS, destinatário da maior passagem de tráfego de todos os tempos.
Um homem sueco foi cronometrado por uma câmera de radar policial para soprar através de uma aldeia suíça a 186 milhas por hora em agosto de 2010. “Não temos registro de ninguém sendo pego viajando mais rápido no país”, disse um porta-voz da polícia. O homem recebeu uma multa para cerca de £ 538.000 (aproximadamente US $ 900.000) – e quatro vezes o preço do Mercedes-Benz SLS ele estava dirigindo na época. Por que a multa era tão escandalosa? Na Suíça, as multas de trânsito são baseadas em um cálculo que considera a renda do infrator, entre outras coisas. ‘Mais dinheiro, mais problemas’ de fato.
Dubai tem o carro de polícia mais rápido do mundo
Bugatti Veyron de Polícia de Dubai
O Departamento de Polícia de Dubai eleito para atualizar dos tradicionais cruzadores de polícia dos EUA, como Crown Victorias e Dodge Chargers para algo mais em linha com o caráter de luxo da cidade: um Bugatti Veyron. O Veyron pode atingir uma velocidade máxima de 253 mph com seu motor de 16 cilindros, 1000 cavalos de potência. Existem 13 outros carros na frota de supercarros de Dubai P.D., incluindo um Bentley Continental GT, três Porsche Panameras, dois BMW I8s, um Lamborghini Aventador e um Nissan GT-R.
Compartilhar isso:
o Facebook
Twitter
LinkedIn.
Assim:
Como carregar …