‘O Jaguar F-Pace faz jus ao hype e é um tributo adequado’
, levamos um dos carros mais aguardados dos últimos tempos nesta semana, a entrada muito descrita de Jaguar no próspero mercado de SUV, o F-Pace. E a notícia emocionante é que, de acordo com nosso editor de notícias Richard Ingram, que a testou, é realmente muito bom.
“Lindamente controlado em uma estrada torcida, e também inteligentemente embalada”, era seu veredicto, que será um alívio para aqueles de nós que amam o estilo esportivo de Ian Callum e esperou fervorosamente que o carro verifique seu valor na estrada.
Anúncio – Post continua abaixo
Obviamente, uma das razões pelas quais este carro foi tão esperado é a campanha magistral pré-lançamento orquestrada por Jaguar.
Em uma era digital em que as notícias são provas a cada minuto no Twitter, a empresa mantém habilmente interesse por um longo período de tempo com uma série de histórias, fotos e acrobacias bem julgadas, rastreando o F-Pace do conceito à realidade do carro de produção. Foi um tributo fantástico ao avanço e planejamento da equipe de relações públicas da Jaguar.
Uma das pessoas fortemente envolvidas nesse processo foi um homem muito conhecido por nós aqui no Automobile Express, Jon Morgan. Os leitores regulares podem se lembrar de quão habilmente Jon editou nossas páginas de notícias do consumidor em 2012 e 2013, fazendo muitos amigos ao longo do caminho, antes de decidir sua ocupação em outro lugar e finalmente conseguir um papel merecido na equipe de relações públicas da Jaguar.
Tragicamente, logo antes disso, muitas semanas para a Jaguar, Jon perdeu a vida em um acidente de esqui à França, colocando em foco mais uma vez que são as pessoas que tornam essa indústria especial, não os carros. Enquanto saudamos o brilho do F-Pace, também lembramos do calor, da inteligência e da inteligência de um colega que enriqueceu a vida de todos com quem entrou em contato.