A Dacia adiciona caixa de câmbio automática à sua variedade a diesel
Dacia não teve nenhum tipo de novo design estréia no Salão Automóvel de Genebra de 2016, no entanto, introduziu sua primeira caixa automática de câmbio em sua variedade diesel de Supermini Sandero, Logan MCV Estate e Duster 4×4, bem como uma nova edição especial.
A transmissão autocompanhante, oferecida apenas no diesel DCI 90, recebe seis marchas, no entanto, é um manual automatizado em vez de um automóvel de conversor de torque completo. Dacia declara que o torna mais competitivo, se encaixando na reputação de valor da marca.
O sistema Easy-R é eletro-mecânico e não hidráulico, enquanto obtém uma função de rastreamento, bem como os turnos são declarados quase tão suaves quanto um automóvel de rotina. Nenhuma especificação de desempenho específica foi revelada, no entanto, a marca de propriedade da Renault declara que o clima econômico de combustível será semelhante às versões do manual.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Além disso, a Dacia introduziu uma edição restrita ‘Ambiance Prime’ especifica em toda a linha. Os desenhos recebem tinta marrom castanha impressionante, novas rodas de liga leve, novos emblemas, além de pára-choques cor de corpo, além de Bluetooth, bem como janelas elétricas. Nenhuma informação de custo foi divulgada ainda.
Mais notícias do Salão Automóvel de Genebra de 2016 …