Novo chefe da marca Vauxhall: “Temos que fazer carros e caminhões que as pessoas desejam comprar”

PSA Group nomeou o profissional de mercado Stephen Norman para chefiar a marca Vauxhall no Reino Unido. A visita ocorre apenas dias depois que a montadora francesa revelou que as tarefas adicionais serão cortadas na planta portuária de Ellesmere de Vauxhall.
Hoje, em um seminário de imprensa, Norman, que anteriormente liderou as operações de publicidade da PSA, reconheceu que a marca Luton enfrenta dificuldades consideráveis ​​no próximo ano, no entanto, o foco principal é mudar a desaceleração das vendas da marca.
Anúncio – Post continua abaixo

• PSA busca reembolso de £ 705m sobre as emissões de Vauxhall
“Antes de qualquer coisa, precisamos primeiro aprimorar as fortunas da marca no lado da demanda. Temos que criar carros e caminhões que as pessoas desejam comprar, então examinaremos os problemas de fornecimento”.
Quando perguntado se o futuro da marca está em dúvida, Norman disse: “Há um removendo que se compreende dentro do grupo PSA de que Vauxhall é uma marca por si só, como é a Opel na Europa. Ambas as marcas têm valor intrínseco”.
Norman, que trabalha no mercado motor há mais de quarenta anos para marcas como Rover, Fiat e Renault, se uniu em um momento difícil para Vauxhall. As inscrições caíram 22 % no ano passado, um número vinculado a um total de 650 perdas recentes de tarefas da Ellesmere Port Factory da marca em Cheshire.
Embora uma decisão sobre o futuro da planta ainda não tenha sido tomada, Norman admitiu que seu destino está “inextricavelmente ligado” ao desempenho de vendas de Vauxhall.
“Se lidarmos com um aprimoramento radical nas fortunas de Vauxhall no Reino Unido, bem como meus futuros colegas da Opel fazem exatamente o mesmo em seus mercados, haverá uma demanda não apenas para cada sistema possível de produção que temos , porém talvez muito mais.
“Você não tem uma fábrica para apoiar uma marca em um mercado, simplesmente não funciona assim. Claramente, se queremos que as coisas subam, temos que impedi -los de cair”.
Norman especificou que os SUVs desempenharão um papel crucial no renascimento de vendas de Vauxhall no Reino Unido, com os projetos na seção desenvolvendo a espinha dorsal da variedade da marca nos próximos anos. O crossover Crossland X e a Grandland X SUV foram introduzidos no ano passado, com o último apenas entrando no mercado.

O que você acredita nas perspectivas de Vauxhall para o futuro? Vamos entender o que você acredita abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *