DVLA Mishendles Dados confidenciais de mais de 2.000 motoristas

A agência de licenciamento de carros e motorista (DVLA) maltrificou os detalhes confidenciais de mais de 2.000 motoristas em menos de um ano. Durante um período de dez meses em 2018 e 2019, o DVLA registrou 439 violações de dados, o que impactou 2.018 pessoas, de acordo com uma investigação da BBC Liberdade de Informação.
Essas violações de dados viram o DVLA enviar arquivos essenciais – incluindo carteiras de motorista, passaportes e certificados de casamento – para endereços imprecisos, afetando o equivalente a cerca de sete pessoas por dia. Para comparação, o escritório de passaporte teve cinco violações de dados no mesmo período, enquanto a HM Renda & Customs tinha 10.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Placas numéricas proibidas do Reino
Todas as violações foram relatadas ao Gabinete do Comissário da Informação, entre 25 de maio de 2018 e 18 de março de 2019, após a introdução de leis mais duras de proteção de dados. O Royal Mail recomendou que arquivos essenciais ou sensíveis fossem enviados através de uma entrega especial rastreada. O DVLA afirmou que as violações de dados foram o resultado de “erro humano” pelo pessoal em sua sede em Swansea.
Um porta -voz do DVLA disse: “No ano passado, lidamos com muito mais de um bilhão de interações com os clientes. Recebemos muito mais de 16 milhões de produtos de correio e enviamos muito mais de 93 milhões, incluindo 10,6 milhões de carteiras de condução.
“No entanto, assumimos nossas responsabilidades para proteger os dados incrivelmente a sério e ter uma cultura aberta e transparente, onde o pessoal relata quaisquer violações em potencial.
“Garantimos que revisamos todos os relatórios para identificar o que muito mais pode ser feito. Embora esses números sejam uma porcentagem extremamente pequena de nossos volumes gerais de negócios, levamos -os a sério e pedimos desculpas aos preocupados. ”
Agora leia sobre as empresas de estacionamento privadas que pagam DVLA £ 16m por detalhes do motorista …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *