Goodwood 2015: Ford Mustang Convertible Driven On the Hill
À medida que as unidades de teste vão, uma corrida de 1,16 milhas que dura apenas um minuto não é ideal. Para nossa primeira viagem do Ford Mustang conversível no Reino Unido (ainda não dirigimos o cupê aqui), eu estava imaginando mais uma viagem de estilo nos EUA – estradas rápidas, vento no cabelo, você vi os filmes. Infelizmente, esse caminho de teste do tamanho de uma mordida foi tudo o que estava em oferta. Teremos que esperar até outubro até que os Mustangs da direção direita apareçam no Reino Unido, para que nosso veículo de teste fosse uma bochecha à esquerda, porém equipada com o motor EcoBoost de 212bhp de 2,3 litros, bem como um seis velocidades de seis velocidades Caixa de câmbio Manual estava nas especificações perfeitas para os apostadores do Reino Unido. Pintado em azul marinho, é o mesmo que é tão sutil quanto um Mustang recebe, no entanto, o reconhecimento que obteve do público em torno do paddock de Goodwood foi surpreendente. Este é um veículo que todo mundo entende, se eles realmente comprarão um ou não para serem vistos.
Anúncio – Artigo continua abaixo
• os melhores conversíveis para comprar agora
O programa consiste em uma escapada extravagante obrigatória da linha-lidamos com um grito simples dos pneus traseiros-cumprido por um rápido destro. A essa altura, duas coisas já estavam removidas – não há carro esportivo flexível, porém a estabilidade das curvas é impressionante, assim como o motor EcoBoost tem um conjunto maior de pulmões do que você imagina. A aceleração é suave e forte, e não rápida, no entanto, a Ford foi tratada para projetar em uma nota de escape que faz uma percepção aceitável de um V8; portanto, no acelerador a vertigem, você não se sente curto.
Um lento chicane e um esquerda rápido, bem como um panor de vaso, bem como um clotle de volta aos poços, verificou que o Mustang tem todos os componentes para se manter contra a competição européia mais polida. É algo totalmente diferente de, digamos, um Cabriolet A5 – maior, mais suave, também não feito -, no entanto, apelou para sobrar. É nesse ponto que normalmente o levaria a comprar o cupê, com sua rigidez estrutural superior, bem como manuseio marginalmente mais nítido, no entanto, com a condição climática jogando bola, tons e o telhado, é este cabriolet que eu ‘ D Selecione para uma viagem. Vamos torcer para que o sol permaneça até outubro.
Obtenha todas as últimas notícias da Celebração de velocidade de 2015 aqui …