MG para interromper toda a produção do Reino Unido na fábrica de Longbridge

MG Motor cessou a produção de carros no Reino Unido, com a fábrica de Longbridge não mais necessária e todos os modelos, incluindo o MG3 e MG GS, chegando no Reino Unido totalmente desenvolvido a partir do Fábrica chinesa.
Segundo relatos, haverá apenas 25 empregos perdidos no local, à medida que a equipe de vendas, marketing e pós-venda não é afetada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A base do Reino Unido também integra o SAIC Motor Technical Center (SMTC) e o local total emprega mais de 300 pessoas.
• Os melhores veículos usados ​​para comprar agora
A produção reiniciou a fábrica em 2011, graças aos então novos proprietários chineses da MG, com o hatchback do MG6 que agora foi retido da faixa MG. Mais tarde, o MG3 Supermini também foi montado na fábrica, com muitos dos trabalhos sendo realizados na China.
O chefe de vendas e marketing da MG, Matthew Cheyne, disse ao Car Express: “Não fizemos produção real lá e, ao longo dos anos, o trabalho que fizemos diminuímos, por isso analisamos a viabilidade de continuar e optamos por parar.
“Também analisamos a qualidade dos carros que vêm do exterior e estamos satisfeitos por não precisarmos continuar a assembléia final aqui no Reino Unido”.
Cheyne acrescentou que o trabalho realizado na fábrica era mínimo, com apenas toques finais sendo aplicados no final da vida da instalação.
Você está triste ao ver a produção de carros parar em Longbridge? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *