As marcas do Volkswagen Group para introduzir 80 projetos eletrificados até 2025
Volkswagen revelaram que oferecerá pelo menos uma variante eletrificada de todos os projetos em todas as marcas e mercados até 2030. O grupo, que inclui marcas como Audi, assento , Porsche e Skoda, também promete trazer 80 novos designs elétricos ou híbridos ao mercado até 2025.
Anúncio – Post continua abaixo
O anúncio, apelidado de ‘Roteiro E’, foi feito pelo presidente do Volkswagen Group, Matthias Müller, na abertura da mídia de seu salão no Salão Automóvel de Frankfurt em 2017. Müller verificou que haveria pelo menos uma variante eletrificada em cada um dos designs de 300 mais de mais de 300 mais Faz, com 50 automóveis elétricos puro, bem como 30 híbridos de plug-in adicionados à variedade até 2025.
• Melhores veículos elétricos à venda agora ideal
Detalhes adicionais do Plano Roteiro E foram expostos por Müller no seminário anual da mídia da empresa em março deste ano. Müller revelou que nove fábricas serão adaptadas para criar automóveis elétricos até 2020, com uma planta adicional de unidades juntando -as até 2022. Ele também declarou que as marcas do Grupo Volkswagen, até 2022, apresentariam “praticamente um novo design elétrico por mês”.
Enquanto isso, Herbert Diess, da VW, afirmou no seminário de 2018 que o negócio oferecerá a Wallboxes de cobrança de casas para ajudar a apoiar futuros modelos elétricos. Com preço de € 300 (equivalente a £ 265), eles serão oferecidos até 2020 em compra para coincidir com a introdução do primeiro EV da empresa, o VW I.D.
De acordo com Mueller, o grupo precisará de muito mais de 150 horas de gigawatt de capacidade de bateria todos os anos até 2025 para sua frota de automóveis elétricos – o equivalente a quatro ‘gigasfactories’. O negócio reservou € 50 bilhões para satisfazer essa demanda, com parcerias duradouras com a China, a Europa e a América do Norte acionadas. Além disso, o negócio está se preparando para a próxima geração de baterias de “estado sólido” que prometem mais de 600 milhas de alcance.
“Recebemos a mensagem tão bem quanto entregaremos”, disse Mueller, referindo -se à deficiência de emissões de diesel, bem como aos eventos que se seguiram. “Estamos definindo o cenário para um avanço final na mobilidade eletrônica. Esse avanço não será realizado por “pioneiros” autoproclamados, será realizada por uma empresa que vende mais de 10 milhões de automóveis anualmente “.
A intenção é tornar o grupo Volkswagen o líder em mobilidade elétrica, com expectativas de vender até três milhões de automóveis elétricos puros globalmente anualmente até 2025.
O que você acredita no aumento de veículos elétricos? Vamos entender abaixo …