Jeep to Assault UK, bem como mercados europeus em 2018, depois de fazer “péssimo emprego” em 2017

Jeep está planejando mais um ataque concerto ao mercado europeu após a publicação de 2017, os números de vendas chamados de “vergonhoso” do Fiat Chrysler Manager Sergio Marchionne.
O crescimento de apenas dois por cento em 2017 na Europa contrastava mal com o desempenho no resto do mundo. bem como agora Marchionne decidiu agir. O Jeep Cherokee recentemente facelifte, exposto no Salão Automóvel de Detroit, bem como o novo chefe europeu, Jeff Hines, terá como objetivo fornecer à marca dos EUA um renovado senso de impulso.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Novo Jeep Chreokee 2018 revelou
As vendas da Jeep em todo o mundo foram planas em 2017, com uma redução intencionalmente tratada no volume da frota na América parcialmente culpada. No entanto, teve um bom desempenho em algumas regiões mundiais, aumentando 44 % na América Latina e 36 % no mercado da Ásia-Pacífico.
No entanto, Marchionne disse ao Auto Express: “Temos que ser extremamente cautelosos, não começamos a acreditar em nossa própria história de imprensa aqui. Vamos desenvolver a marca. Você viu os números? Estávamos subindo 46 % na América Latina, além de 2 % na Europa. Esse é um número vergonhoso para a Europa, bem como um número que eu estou realmente marcado. ”
“Vamos iniciar um processo extremamente abrangente. Temos um novo chefe de Jeep na Europa [Jeff Hines], bem como Mike [Manley, gerente mundial do Reino Unido da Jeep], bem como eu vai para lá no final deste mês. Requisitamos para iniciar a máquina. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *