O push premium do Jeep, liderado pelo novo e atualizado, o Jeep

estará montando a onda de SUV com três novos designs, além de aprimoramentos em sua formação existente-todos criados para empurrar a marca muito mais sofisticada.
O gerente do Reino Unido e da Europa, o gerente da Jeep, disse o automóvel, disse que deseja que os produtos da marca e as concessionárias ofereçam muito mais uma experiência premium, com uma variedade de designs novos e atualizados que provavelmente se juntarão ao Jeep Renegade, massivamente bem -sucedido, Nos próximos anos.
Anúncio – Post continua abaixo

• SUVs melhores para obter agora
O Jeep já verificou que um novo Wagoneer Seven Seas, da Variety, Wagoneer, aparecerá em 2018 após uma estréia no próximo ano. Um SUV do tamanho de Qashqai para sentar-se entre Renegade e Cherokee também aparecerá em breve, enquanto o Wrangler resistente será também substituído antes do final da década.
A Jeep revelou especiais de 75 anos de sua variedade no Salão Automóvel de Genebra, além de uma noite de Grand Cherokee SRT, com acabamento, bem como atualizações de estilo de front-end que serão lançadas no restante da variedade como parte de um próximo facelift – O primeiro design a se beneficiar do impulso premium.
A variedade Cherokee também será atualizada e ampliada com novos designs oferecidos. Assim como Zanlunghi garantiu que o novo SUV de segmento C ainda seria um jipe ​​verdadeiro, sendo capaz de lidar com o teste máximo de Jeep, o caminho Rubicon nos EUA.
O Renegade ajudou as vendas de Jeep a saltar 113% na Europa em 2015, bem como o novo design, deve ajudar a mais um grande salto. O ano passado foi o melhor ano de Jeep no Reino Unido, com muito mais carros e caminhões oferecidos em 2015 do que em 2011 a 2014. Zanlunghi também exposto ao automóvel revela que o Jeep chegou extremamente perto de puxar o plug do mercado do Reino Unido totalmente quando ele apareceu no Reino Unido em 2012.
Apesar das aspirações de luxo da Jeep, não há planos de adicionar híbridos ao intervalo. Zanlunghi disse: “Podemos fazê -lo amanhã, se desejávamos, no entanto, é caro.
“Temos que responder se é uma despesa eficiente e também se as pessoas desejam. No momento, a resposta é não. ”

Obtenha muito mais notícias do Salão Automóvel de Genebra de 2016 aqui …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *