A General Motors alerta os cortes no Brexit na Europa

a General Motors pode reduzir suas operações na Europa como resultado da votação do Brexit, bem como a queda das taxas de moeda, que varreu US $ 100 milhões nos livros da montadora americana nos últimos meses.
A montadora de Detroit, que tem Vauxhall no Reino Unido, está tendo dificuldade para fazer uma receita na Europa. O outono no valor da libra em conformidade com a decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia, bem como estima -se que a demanda de carros nos EUA gaste US $ 300 milhões até o final do ano.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Nissan para escolher o destino pós-Brexit da planta de Sunderland no próximo mês
Chuck Stevens, diretor monetário da GM, disse: “Estamos preparados para tomar qualquer ação necessária para colocar a Europa no caminho”. Ele acrescentou: “A libra Sterling se deteriorou ainda mais, o que produz mais um vento para nós. Quebrar ainda este ano será extremamente desafiador. ”
A GM já aumentou os custos no Reino Unido em 2,5 % em 1º de outubro e agora está analisando os custos. O negócio já cortou o horário de trabalho em suas plantas alemãs, construindo a Corsa, bem como as insígnias. Stevens disse: “Vamos examinar todos os elementos da empresa e tomar qualquer ação necessária para colocar a empresa de volta aos trilhos”.
O futuro do porto Ellesmere de Vauxhall, que atualmente desenvolve o novo Astra, depende das vendas da UE, pois 80 % dos 120.000 criados anualmente são exportados para outros países membros.
No entanto, as vendas do Reino Unido até agora falharam em cair conforme o esperado por algumas, assim como Stevens enfatizou que é “muito cedo para declarar qualquer coisa em particular sobre reduções de capacidade” no Reino Unido ou na Europa continental. A GM é por causa da revelação se desenvolverá a próxima geração Astra no Reino Unido ou em outro lugar nos próximos meses.
O Brexit prejudicará a indústria automotiva do Reino Unido? Conte -nos seus pensamentos nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *