Os motoristas de automóveis elétricos do Reino Unido lidam com a luta de pontos de carregamento

Um estudo de pesquisa da fabricante de pontos de cobrança britânica Andersen expôs que as instalações de carregamento de automóveis elétricas do Reino Unido ainda estão fortemente subdesenvolvidas, com partes do país tendo que compartilhar uma cobrança na rua Ponto entre 1.000 automóveis, bem como grandes discrepâncias em todas as regiões do país.
Em média, os motoristas do UK EV compartilham uma estação de cobrança entre 55 carros. No entanto, os motoristas do sudoeste têm apenas um carregador na rua para atender a cada 1.448 veículos, enquanto os de Yorkshire e o Humber precisam compartilhar um ponto de cobrança entre 1.019 carros.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros elétricos e carregamento de caminhões no Reino Unido
Sem surpresa, Londres é a região mais apoiada no Reino Unido, representando 78 % de todos os pontos de carregamento industrial do Reino Unido – embora a propagação de pontos de cobrança mostre favor para alguns dos bairros mais ricos da capital.
Em áreas como Westminster, Wandsworth, Kensington e Chelsea, apenas 10 carros e caminhões exigem disputar cada carregador na rua. No entanto, os moradores do bairro de Redbridge precisam compartilhar um ponto de carregamento entre 237 veículos elétricos.
Também se espera que o mercado de automóveis elétricos seja muito mais do que o dobro deste ano, o que localizará muito mais uma tensão na infeliz infraestrutura de carregamento industrial do Reino Unido.
Atualmente, cerca de 80 % dos proprietários de automóveis elétricos têm acesso a um carregador doméstico de Wallbox. No entanto, um terço dos proprietários do Reino Unido não possui garagem nem garagem para estabelecer a tecnologia. Esse número aumenta para 60 % para aqueles que moram na cidade e nos centros das cidades, o que pode dificultar a aceitação de veículos elétricos.
Jerome Faissat, diretor industrial da Andersen, disse: “Os automóveis elétricos são o futuro do automobilismo neste país, bem como a participação de mercado triplicou no ano passado, com previsões de crescimento ainda mais altas nos próximos 12 meses. Mesmo com o financiamento do governo prometido, ainda há um déficit significativo nas instalações necessárias para servir aqueles que fizeram a troca tão longe quanto impedem os outros de fazer a mudança.
“Uma discrepância no financiamento do governo regional para estações de carregamento publicamente facilmente acessíveis é produzir um sistema de duas camadas no qual aqueles que vivem em grandes propriedades ou códigos postais ilustres são muito mais capazes de se beneficiar da considerável economia de custos de combustível e benefícios ambientais proporcionados pela Electric veículos.”

O Departamento da Deliver recebeu recentemente 10 milhões de libras em fundos públicos para os conselhos, que financiarão a instalação de 7.200 estações de carregamento industrial em todo o Reino Unido até 2021.
Você acredita que as instalações de cobrança do Reino Unido serão ampliadas rapidamente para lidar com a captação de veículos elétricos? Vamos entender na seção de comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *