O Chevrolet Corvette Stingray exposto

Chevrolet desenhou o passado por seu veículo futurista de todos os tempos, com o novo Corvette Stingray nomeado após o renomado original de 1963.
A sétima versão do muito popular veículo esportivo americano foi formalmente revelado em um evento chamativo em Detroit antes do Salão Automóvel de Detroit deste ano.
A chegada do novo Corvette corresponde ao 60º aniversário da estréia do modelo original em Nova York.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Para justificar o crachá, o novo Corvette Stingray precisava de uma aparência notável, bem como os designers forneceram a um corpo nítido um capô de fibra de carbono, bem como o painel do sistema de cobertura removível.
Embora inconfundivelmente um Corvette, existem aparentes semelhanças com outros designs-a frente, há uma semelhança removida com o rival de veículos de massa muscular, o SRT Viper, enquanto de ângulos específicos existem aspectos do Nissan GT-R.
Sob a pele, a estrutura de alumínio é 57 % mais rígida e 45 kg mais leve que o Corvette anterior.
No acabamento básico, o Stingray recebe um V8 de 444bhp 6,2 litros, fornecendo 610 nm de torque, bem como 0-60 mph em menos de quatro segundos. Esta é a versão básica mais poderosa do Corvette de todos os tempos, por mais que as versões mais quentes sigam.
Os números da economia ainda não estão disponíveis, no entanto, a injeção direta, o tempo variável da válvula, bem como a capacidade de desligar quatro cilindros em toneladas de acelerador leve, implicam que utiliza menos combustível, apesar do desempenho adicional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *