BMW X1 Facelift

O BMW X1 foi facelifted, além de obter uma linha de design revisada com um novo design de gama, além de um preço inicial mais baixo.
Do lado de fora, o exterior vê pequenas mudanças, começando com um novo estilo de farol que agora tem anéis em torno das luzes de corrida diurna LED se você selecionar os faróis de xenônio opcionais. Da mesma forma, existem novos arredores de neblina, menos plástico preto ao redor da borda inferior do corpo do X1, além de um guarda traseiro muito mais pronunciado. Da mesma forma, existem novos estilos de roda de liga de liga e novas cores.
Anúncio – Post continua abaixo

A cabine do X1 agora possui um console central reprojetado que a BMW States é muito mais orientada para o motorista. Da mesma forma, declara que o X1 possui muito melhor qualidade superficial de alta qualidade e completa do que o intervalo atual.
Duas novas ‘linhas BMW’ foram adicionadas ao intervalo X1. Todos os designs ‘Xline’ incluem pára-choques prolongados, além de paradas de lado, uma grade pintada de prata, além de entradas de ar, além de ligas de 18 polegadas. No interior, as Xlines têm um volante de couro esportivo combinado com opções de cores especiais, além de assentos em relevo ‘X’.
A segunda nova linha é o esporte. Da mesma forma, isso recebe pára-choques maiores, bem como saias laterais, além de uma grade brilhante e preta de escapamento cromado preto. Os designs esportivos também têm designs especiais de rodas de liga de liga, enquanto os assentos esportivos aparados em material antracite com detalhes em vermelho são adicionados Inisde. O contorno vermelho se estende à mudança de engrenagem de couro, bem como ao volante esportivo, com acabamento preto brilhante ou um alumínio opcional excluído.
Os X1s de nível básico ainda compreendem o SDRIVE18D SE com tração traseira, bem como 4×4 xDrive18D SE. Ambos obtêm um diesel de 141bhp 2.0 litros. Da mesma forma, é usado em versões esportivas, xline e m esportivas, bem como pode ser equipado com um automático opcional de seis velocidades. Os custos começam em £ 24.660.
O restante da variedade é oferecido com um automático opcional de oito velocidades, começando com o SDRIVE20D SE e o XDRIVE20D SE. Agora, eles têm um diesel de 181bhp 2.0 litros, acima de 174bhp, que retorna 58mpg, bem como 129g/km de CO2 no manual SDRIVE20D. Os custos começam em £ 26.090.
O líder da eficácia é o SDRIVE20D eficientedynamics, que permanece mecanicamente inalterado e usa 63mpg, bem como 119g/km de CO2 a partir de seu turbodiesel de 161bhp 2,0 litros. Seu custo também é inalterado, por £ 26.090.
Finalmente, o XDRIVE25D substitui o XDRIVE23D como o range-topper. Ele é usado apenas em Xline, bem como no acabamento M Sport, bem como seu turbodiesel de 2,0 litros, cria 214bhp, bem como 540nm de torque, acima dos 202bhp do carro antigo. Um tempo de 0 a 62 mph de 6,8 segundos é meio segundo mais rápido, enquanto atinge 48mpg, bem como 154g/km de CO2 em relação aos 47mpg anteriores, bem como 158g/km de CO2. É um preço de £ 32.860.

O novo BMW X1 estará à venda em julho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *