A Shell converte a estação de combustível Fulham em um hub de carregamento EV

a Shell converteu um de seus postos de combustível no Fulham em um hub de carregamento EV, substituindo a gasolina e as bombas a diesel por carregadores ultrapidos.
O novo local de recarga do Shell Fulham atende apenas a carros completamente elétricos. Existem nove pontos de taxa de 175kW, o que pode custar os EVs mais avançados atualmente no mercado de 0 % a 80 % da bateria em 10 minutos, três vezes mais rápido do que um carregador rápido de 50kW muito mais típico.

Melhores provedores de serviços de carros elétricos e caminhões 2022

Os Chargers funcionam com 100 % de energia renovável, enquanto o próprio pátio é coberto por um dossel de madeira com painéis solares embutidos. Da mesma forma, há uma loja, juntamente com uma área de estar e um café.
Anúncio – Post continua abaixo

A Shell já havia revelado planos para montar 50.000 carregadores na rua até 2025 com sua subsidiária Ubitricity, além de pretender colocar 800 eV pontos em carros e parques de caminhões em cerca de 100 filiais de Waitrose no mesmo período.
6

István Kapitany, o vice-presidente executivo de mobilidade mundial da Shell, disse: “Os motoristas de EV estão procurando uma experiência de cobrança o mais rápido, prático e confortável. É exatamente isso que a Shell Fulham pretende oferecer. ”
Kapitany acrescentou que o novo hub “nos dá uma olhada no futuro da mobilidade”.
O padre de transporte Trudy Harrison disse: “É ótimo ver a Shell liderando o método com seu novo hub de carregamento, proporcionando aos motoristas de EV uma experiência de carregamento simples e rápida.
“Com muito mais pessoas fazendo a mudança para os veículos elétricos do que nunca, esse é precisamente o tipo de instalação que exigimos para ajudar a tornar a mudança o mais básica possível para os motoristas, bem como no país”.
Agora confira nossas sugestões, bem como a página de recomendações em carros elétricos e carregamento de caminhões no Reino Unido …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *