O Hypercar Electric dendrobium D-1 será desenvolvido e construído no Reino Unido

no Salão Automóvel de Genebra de 2017, a Vanda Electrics revelou seu conceito hipercarro totalmente elétrico, o Dendrobium D-1. Porque então a empresa criou uma empresa totalmente nova chamada Dendrobium Automotive Limited, que foi reconhecida no Reino Unido com a confirmação de que o Dendrobium D-1 será projetado, desenvolvido e construído aqui em solo britânico-com a ajuda da engenharia e Especialistas da Fórmula 1 da Williams Advanced Engineering.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Dendrobium Automotive Limited reuniu “uma equipe de gerenciamento qualificada”, liderada pelo presidente e CEO, Nigel Gordon-Stewart. Gordon-Stewart traz consigo uma série de experiência nos mercados premium e hipercarro, com um excelente currículo, incluindo McLaren F1, Lamborghini e Lotus.
• Melhores hipercarros
O Dendrobium é assim chamado devido a uma semelhança com a flor de mesmo nome, especialmente com as portas de dobra traseira e o sistema de abertura do sistema de coberturas. O CEO da Vanda Electrics, Larissa Tan, nos disse que o automóvel foi desenvolvido com a natureza em mente, para que todos os detalhes tenham um link para o mundo natural. Por exemplo, os faróis se assemelham a cachoeiras, enquanto a luz traseira única tem um design de favo de mel.
20

A aparência externa também incorpora elementos da suspensão, com suportes e molas expostas visíveis nas asas. A Williams Advanced Engineering, a filial da equipe British F1 responsável pelo Jaguar C-X75 e pelo Nissan Bladeglider, está trabalhando com Vanda para projetar o Dendrobium D-1-e fazê-lo dirigir e também parecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *