O Lexus LF-1 sem fim aponta para o novo carro-chefe do SUV de ponta no Detroit 2018
Este é o Lexus LF-1 Limitless, uma idéia do Detroit Motor Show que sugere um futuro SUV para a marca de ponta japonesa.
O LF-1 Endless é criado para sentar-se acima do RX na linha de Lexus-com efeito, um amigo para o LS Limousine atualizado recentemente. A idéia tem 5.014 mm de comprimento – então 20 cm mais curta que os Ls atuais, por mais longos que sejam um valor semelhante ao presente RX.
Anúncio – Post continua abaixo
• Melhores crossovers e Little SUVs 2017
Ele mostra um novo SUV para a Lexus, uma marca que até agora adotou um perfil relativamente padrão para seus automóveis desse tipo. Criado por uma equipe na Califórnia, o LF -1 Endless tem muito mais uma postura de cupê traseiro – uma dica que, deve ser trazida para a produção, os carros e o caminhão são um rival para os próximos flagships como o Q8 da Audi e também como A próxima geração do X6 da BMW.
30
O estilo de front-end é uma nova interpretação muito mais extrema da grade do eixo de Lexus, com um impacto muito mais comprimido que é exagerado com a utilização de um par de vieiras nítidas no capô. Não há faróis padrão como tal, uma vez que o LF-1 utiliza um plano complexo de LEDs ao redor da grade para fornecer iluminação, bem como um substituto para o detalhamento padrão do Chrome, que está ausente.
A Lexus não expôs nenhum tipo de detalhes técnicos sobre o carro, no entanto, afirma que pode ser alimentado por uma variedade de trens de força, incluindo uma célula a combustível de hidrogênio, híbrido, híbrido plug-in e elétrico puro.
A cabine integra alguns recursos do livro, incluindo controles completos para o trem de força – qualquer que seja a aceleração e a frenagem, com a opção de engrenagens – montada no volante ou ao redor do volante. A Lexus afirma que o automóvel também possui um ‘modo de motorista’, onde o LF -1 sem fim pode cuidar da direção, frenagem, aceleração, luzes e sinais – com efeito, direção autônoma de nível 5.
30
A idéia também mostra um novo estilo de sistema de infotainment para Lexus, com uma interface muito mais complexa que tenta esperar as necessidades dos ocupantes do carro em aspectos baseados no tempo, como paradas de combustível, intervalos de alimentos e reservas de hotéis. A configuração utiliza uma configuração de exibição múltipla, embora as instruções de navegação possam ser enviadas para a tela “pod” central, que leva a localização de um painel de instrumentos tradicional.
Você está em êxtase ao ver o que Lexus tem reservado para o Detroit Motor Show 2018? Vamos entender nos comentários!