A Mercedes GLC F-Cell aparece com a variedade de 272 milhas

a Mercedes expôs o GLC F-Cell, uma versão de hidrogênio-célula de seu BMW X3, bem como o rival Audi Q5 que já foi verificado para produção, no 2017 Frankfurt Motor Show.
O novo SUV elétrico tem um par de tanques de hidrogênio de 4,4 kg abaixo do piso, cada um envolto em fibra de carbono, além de correr a uma pressão de 700 bar. O reabastecimento leva aproximadamente exatamente o mesmo que um carro combinado convencionalmente – cerca de três minutos – e quando cheio, a célula F GLC tem uma variedade de até 437 km, dependendo do modo que o carro está usando.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Todos os mais recentes do Salão Automóvel de Frankfurt de 2017
A saída nominal da célula de combustível do carro é de 147kW, com 350 nm de torque disponível. Isso é suficiente para levar o GLC a uma velocidade máxima restrita digitalmente de 160 km/h.
20

Além de utilizar o combustível de hidrogênio, a célula F GLC pode ser carregada a partir de uma tomada de parede. Isso reabastece baterias de íons de lítio que podem ajudar o sistema geral ou executar os carros e caminhões no modo elétrico puro por distâncias curtas (cerca de 49 km).
A célula F mais recente pode ser executada em quatro modos. O Hybrid permite que os carros e caminhões desenhem energia da célula de combustível e da bateria de íon de lítio, enquanto a célula F preserva a taxa da bateria, utilizando apenas a célula de combustível. A bateria força o GLC a funcionar utilizando energia apenas das células de íons de lítio, enquanto a taxa é ainda mais do que a célula F carregando ativamente a bateria enquanto os carros e caminhões estão dirigindo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *