A produção da Ferrari Sergio revelou
Esta é a versão de produção da Ferrari Sergio exclusiva do Uber. Um sujeito sortudo nos Emirados Árabes Unidos colocou as mãos no primeiro modelo com todas as outras cinco versões já faladas. Os preços não foram revelados, mas estima -se que sejam de cerca de 2,5 milhões de euros por pop.
Anúncio – Post continua abaixo
Escrito por Pininfarina, o Sergio foi criado para marcar o relacionamento de 60 anos entre a Italian Design House e a Ferrari. Seu nome também é retirado do garoto do fundador da empresa, Sergio Pininfarina, o homem que selou o relacionamento de longa data entre as duas marcas italianas.
4
Sobre o nosso adsclose este anúncio
Com base na mecânica de uma aranha Ferrari 458, o Sergio foi visualizado por um conceito visto no Salão Automóvel de Genebra de 2013. Tweaks visuais menores tiveram que ser feitos na compra para tornar a estrada do carro legal, mas a versão de produção preserva sua cabine superior aberta, faróis de bumerangue transparentes e tema de cores externas de dois tons.
As muitas mudanças óbvias para o carro de estrada em comparação com o conceito original são a adição de um para-brisa, espelhos da porta e indicadores de um padrão 458. adicionado.
4
Sendo baseado no 458, o Sergio também compartilha o motor V8 naturalmente aspirado de 597bhp 4,5 litros, poderoso o suficiente para obter de 0 a 62 mph em 3,0 segundos. O exemplo entregue ao proprietário em Abu Dhabi apresentava costuras vermelhas contrastantes na cabine, bem como Alcantara inserções nos assentos e fibra de carbono nas portas.
Agora leia sobre os outros novos Ferrari revelados nesta semana, o incrível LaFerrari Fxx K.