A Nissan pede um aumento de 100 milhões de libras no mercado de suprimentos do Reino Unido

Nissan pediu ao governo britânico que investisse 100 milhões de libras em provedores de peças domésticas em compra para proteger o futuro da fábrica de Sunderland da empresa.
“A Nissan não terá sucesso no futuro, com ou sem o Brexit, a menos que o governo faça algo para nos ajudar na cadeia de suprimentos”, disse Colin Lawther, chefe da produção européia da Nissan, ao MPS no Comitê de Comércio Mundial. Ele acrescentou: “Isso é fundamental. Se não investirmos realmente na base de suprimentos, será um efeito de cartões”.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Depois de obter garantias do governo do Reino Unido sobre o Brexit no final do ano passado, os chefes da Nissan concordaram em proteger o futuro da fábrica de Sunderland da empresa, confirmando que a próxima geração Qashqai e X-Trail serão desenvolvidos na fábrica. A Nissan também revelou um novo investimento na instalação em uma realocação que aumenta o aumento da produção do Reino Unido à medida que o país se dirige ao Brexit.
• Seis pontos, bem como multa de £ 200 para utilização de telefone inteligente enquanto dirige
No entanto, o negócio agora declarou que, para que suas operações sejam bem -sucedidas, o governo do Reino Unido deve aumentar seus custos nos provedores de peças domésticas, se quiser que a montadora permaneça bem -sucedida. Atualmente, o negócio está tendo que importar inúmeras partes do exterior, o que pode gastar consideravelmente muito mais após o Brexit se as tarifas forem impostas às importações do Reino Unido. O ex-CEO da Nissan, Carlos Ghosn, afirmou que os negócios “reavaliariam” seu cenário no Reino Unido, depois que uma oferta comercial do Reino Unido-UE foi confirmada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *