1.184BHP Hispano Suiza Maguari HS1 GTS revelado em forma de produção

O nome de Hispano Suiza é implacado na história, com uma linhagem de modelos de pré-guerra glamourosos e uma base de clientes que incluíam os gostos de Albert Einstein. Hoje, duas empresas estão combatendo para os direitos para a marca, e cada um produziu um hipercar com o mesmo nome sob o mesmo nome.
Nós já chegamos perto com o Hispano Suiza Carmen, mas agora o outro Hispano Suiza chamado Automobile Company está preparando seu novo modelo para a produção: Conheça o MAGUARI HS1 GTS.

A renovação elétrica de Hispano Suiza

O HS1 GTS está no gasoduto por mais de uma década, com ex-designer de Audi Erwin Leo Himmel desenvolvendo um conceito para o automóvel que estreou no 2010 Genebra Motor Show.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

12 anos depois, a versão de produção compartilha a mesma silhueta elegante que o carro, mas com um design modernizado e hipergráfico que começa com uma grade frontal aberta. Ele atravessa toda a frente do carro e se integra a um conjunto de faróis estreitos e nariz pontudo.
Existem aberturas de lado profundo que cortam as portas para incríveis um motor montado no meio, com o que parece ser um par de espelhos digitais. Um capota de prata contrastante, sistema de telhado e deck traseiro estendem-se a uma extremidade traseira afilada, que possui uma barra de luz de largura completa, um difusor profundo e tailpipes quadrados quadrados. Um conjunto de arrancos abaixo das luzes traseiras parecem extrair o calor produzido pelo motor V10 Twin-Turbocharged.
4.

É uma unidade de 5,5 litros, e dirige através de uma caixa de câmbio automática de 7 velocidades operada com shifters de remo. A potência máxima de 1,184BHP chega a 8.400rpm, com uma figura de torque superior de mamute de 1.100nm. O conceito de Genebra original foi equipado com um V10 de 5,2 litros derivado de lamborghini, por isso é possível que o automóvel de produção esteja usando uma versão suportada deste motor com capacidade aprimorada. O drive é enviado para as rodas traseiras, mas mesmo sem tração nas quatro rodas, o HS1 GTS pode atingir 62 mph em menos de 2,8 segundos graças a um par de pneus traseiros substanciais de 335 seções. Ele poderá para uma velocidade máxima eletronicamente limitada de 224 mph. No entanto, seus criadores dizem que mais de 249 mph é possível.
Um conjunto de freios cerjos de carbono derramou toda essa velocidade, mas apesar de um chassi de alumínio e painéis de corpo de fibra de carbono, o HS1 GTS pesa 1890 kg – consideravelmente muito mais do que outros hipercarros não-híbridos.

Hispano Suiza não abrangente o custo do novo modelo, mas fornece opções sob medida para cada cliente, incluindo estofos interiores distintos, pintura e “os melhores materiais que o dinheiro pode comprar”, diz.
Agora leia nossa lista dos carros de aceleração mais rápidos …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *