O próximo SUV Alpine GT X-over SUV testando
O primeiro SUV de Alpine-o SUV de todos os eletrônicos GT X-over-danificou a cobertura no tipo mula fortemente disfarçado durante o teste em condições de neve. Como essas novas cenas de espionagem mostram, os fundamentos do recém -chegado são cobertos pelo corpo de Dacia Duster fortemente personalizado, no entanto, parece com cuidado, bem como existem alguns recursos proeminentes que são brindes importantes.
Anúncio – Artigo continua abaixo
Grandes rodas de 19 polegadas retiradas do ex-megane capa de Renault a freios significativos Brembo na frente, equilibrando o poder do Alpine. A altura da viagem do carro de teste nos mostra as soleiras mais profundas, que provavelmente foram adicionadas para caber na bateria que será alojada em um layout de skate no piso.
Versão Hot Alpine R5 do Renault 5 Electric Hatch para obter 215bhp
Arco -alvo maciço para casa, uma pista ampliada e também há grandes placas de derrapagem na frente e na traseira. Em vez do habitual plano de hatch de cinco portas do Duster, há um design significativo de marchas traseiro.
O GT X-Over concluído parecerá muito diferente para os carros e caminhões em nossas fotos, no entanto, fornece uma dica sobre em que está o SUV do ALPINE ADMANCEMENTO.
A Alpine já forneceu uma imagem teaser do GT X-Over, que expõe uma linha de teto inclinada, bem como pistas alpinas tradicionais, como um arranjo exclusivo de farol.
4
O gerente de engenharia da Alpine, Gilles Le Borgne, disse ao Auto Reveal no ano passado que o GT X-Over provavelmente funcionará uma configuração de motores triplos para fornecer um manuseio mais ágil. “Para a plataforma CMF-EV, manteremos o motor eletrônico de 215 cv na frente”, disse ele, “e na parte traseira teremos uma grande surpresa. Queremos fazer vetores de torque, têm um manuseio verdadeiramente incrível e o desempenho – como você pode imaginar para um alpino. Estamos trabalhando nisso.” Com um motor frontal de 215 cv, juntamente com um par de unidades traseiras, esperamos uma potência geral de cerca de 450bhp – tornando -o um rival para o Ford Mustang Mach -E GT, bem como o Tesla Design Y.
Como parte da formação EV da ‘Dream Garage’ da empresa, a Alpine também introduzirá um novo cupê A110 estabelecido com a Lotus, uma versão Hot Hatch do novo Renault 5 totalmente elétrico, bem como o GT X-Over. Todos os três designs aparecerão até 2026.
A empresa francesa declara que o GT X-Over exibirá “a excelência em veículos esportivos” para os quais a marca é entendida, enquanto utiliza elementos da Renault, pai da empresa. A produção do GT X-Over começará em 2025 na fábrica Dieppe da empresa (onde já cria o carro esportivo A110), que está sendo adaptado para criar a plataforma Renault CMF-EV que sustentará o SUV.
Agora conferido sobre o novo facelift para o alpino A110 aqui …