O Brexit mata o próximo VW Golf Convertible
O mundo tem algo novo para culpar a decisão da Grã -Bretanha de deixar a União Europeia – um Volkswagen Lost Convertible. O chefe de marca da Volkswagen admitiu que o Brexit, bem como um mercado do Reino Unido suavizador, exigia recentemente que ele abandonasse os planos para um novo conversível.
A marca mais significativa da Europa matou tanto a sua EOS não amada quanto o seu favorito de longa data, o Golf Cabriolet, em 2015. O único Volkswagen conversível hoje é o besouro Cabriolet, bem como sua taxa de vendas é glacial.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Frankfurt Motor Show 2017: Notícias mais recentes
“Estamos preocupados com o Reino Unido”, admitiu o CEO da marca Volkswagen, Dr. Herbert Diess.
“Desejamos fazer um conversível agora, no entanto, com o mercado bastante fraco do Reino Unido, bem como a incerteza sobre o que acontecerá, tivemos que acreditar contra isso.” “Acreditamos ‘hmmmm’. É extremamente essencial para conversíveis lá”.
Embora o Dr. Diess se recusasse a ser desenhado sobre que tipo de conversível ele tinha que abandonar, as fontes sugerem Abandonado para o Golf Mk 7.
Embora o Brexit tenha sido mencionado como a causa de uma grande quantidade de coisas, incluindo confusão entre a base de provedores da indústria de carros e caminhões, o cancelamento de carros e caminhões em todo o mundo é o primeiro, assim como é particularmente preocupante, pois não era um Decisão de uma fabricante de carros e caminhões do Reino Unido.
“Estamos preocupados com relação ao mercado, bem como exatamente como ele se estabelecerá após o Brexit”, disse ele.
“Como vamos acabar com a inovação e os esquemas de negociação, bem como exatamente como tudo vai se desenvolver. Da mesma forma, o mercado é um pouco lento e a libra perdeu muito valor. ”
O Brexit fará com que outros produtores mudem seus planos de produtos? Vamos entender o que você acredita nos comentários …