5 Supercarros Lamentavelmente preso no tráfego da Web
Ter um supercarro fornece direitos instantâneos. O olhar de cabeça, o rugido de seu poderoso motor, a capacidade de pura, todas as coisas que fazem um supercarro extremamente desejável. Por outro lado, há aqueles momentos em que ter um supercarro é apenas irritante. A manutenção normalmente queima um buraco no bolso (especialmente quando um acidente ocorre), a viagem de alta qualidade é normalmente de volta quebrar como eles são sintonizados para gerenciar com zelo, bem como a habilidade de agarramento de atenção não fornece um momento de paz .
Provavelmente, o detalhe mais irregular de ter um supercarro é dirigi-lo com tráfego. Todo esse poder, bem como capacidade, bem como não há área para liberar, como uma pessoa de tamanho XL ligada ao músculo usando uma camiseta que são três tamanhos tão pequenos. Adicionando insulto à lesão, os supercarros não têm muita liberação do solo que atualiza as colisões de velocidade, bem como buracos do incômodo para potencialmente carros e caminhões prejudiciais.
Aqui está uma compilação de vídeo de cinco supercarros azarados (e seus proprietários) presos no trânsito. Sinta a irritação enquanto você assiste:
BMW I8, Ferrari 458, Lamborghini Aventador em Bangalore, Índia
Este vídeo ganhou condição viral após YouTuber Anil Kapse carregou. Bangalore (ou Bengaluru como é entendido agora) é bem compreendido pelo seu tráfego da Web absurda, bem como como em qualquer outro lugar na Índia, a adesão inexistente às regras de tráfego da web. Enquanto o I8 da BMW é alimentado por um motor híbrido que pode desligar o motor a gasolina no tráfego pesado da Web (tornando-se uma opção respeitável para essas estradas), os proprietários da Ferrari, bem como Lamborghini, precisam ter fumado por estar preso por trás de um ônibus.
Lamborghini Aventador em Londres, Reino Unido
Este motorista aventador azarado fica preso no tráfego normal de Londres. Filmado em um telefone Cam, o uploader é ouvido falar com um motorista de riquixá ciclo sobre exatamente como os carros e caminhões são notáveis, bem como se ele pode correr. Nessas condições de tráfego da Web, eu não apostaria contra o driver Rickshaw.
Justin Bieber em sua Ferrari 458
Às vezes, não é o tráfego da web que diminui um supercarro, é apenas o dono. Não é suficiente que sua Ferrari Branca 458 Italia seja uma rolha de show no entanto neste vídeo, Pop Star Justin Bieber realmente interrompe o tráfego da Web para enfrentar uma pessoa aleatória com uma câmera. Ao ser buzinada, ele começa a discutir com o cinegrafista enquanto pede à pessoa do outro lado por sua opinião.
Lamborghini Aventador pega terminam em Dubai, Emirados Árabes Unidos
Em mais um exemplo de proprietários de supercaros brincando, este motorista aventador reveste incessantemente seu motor em uma luz vermelha. Não percebendo que seus carros e caminhões realmente cutilam chamas de seu escape, ele continua revendo seu motor até a moldagem abaixo de suas lâmpadas de cauda pega fogo. No final deste vídeo, seu lindo supercarro de £ 260.000 é deixado uma ruína queimada e queimadinha.
Lamborghini Huracan em Londres, Reino Unido
Supercarros de Youtuber de Londres é um vagão bem compreendido e o vendedor de caminhões pendurados pela cidade de Londres. Neste vídeo, um bom amigo do escritor de blogs de vídeo faz uma viagem pela cidade em seu Lamborghini Huracan tentando área muito mais supercarros. Rápido à frente para o 7º minuto do vídeo, bem como você verá por que é provavelmente o melhor conceito para excursão uma cidade como Londres em um supercarro.
Porsche 911, Ferrari F12, bem como Lamborghini Aventador apenas fora de Mônaco
O estado da cidade de Mônaco é distinguido por sua faixa F1, propriedade de supercaros, bem como clientela de elite. Este vídeo demonstra o que ocorre quando alguém dá um giro ao campo do lado de fora da cidade. A recente Modball Rally Europa viu alguns supercaros que caem queixo hilariamente ficam presos no tráfego da Web graças a um grande rebanho de ovelhas. Os participantes acabaram de deixar Monaco, bem como estavam indo para o Reino Unido para a próxima perna da jornada.