Hamilton toma polo

Lewis Hamilton iniciará o Grande Prêmio da Belga da Pole Pusion, tendo qualificado apenas um décimo de segundo à frente de Jenson Button para uma McLaren um-dois em Monza.
O líder do campeonato Fernando Alonso foi mais rápido nas primeiras e na segunda sessões de qualificação, mas tudo deu errado no terceiro trimestre. Uma falha mecânica em seu carro indicou que ele era 1,4 segundos mais lento nos 10 melhores filmagens do que nas sessões anteriores, e ele começará um 10º decepcionante na grade.
Anúncio – Post continua abaixo

Não foi tudo ruim para a Ferrari, no entanto, quando Felipe Massa conseguiu seu melhor desempenho de qualificação do ano. O motorista brasileiro começará a corrida em casa da Ferrari a partir de terceiro, ao lado de seu ex -companheiro de equipe Michael Schumacher.
O atual campeão mundial Sebastian Vettel começará o quinto, à frente de Nico Rosberg. Kimi Raikkonen conseguiu o sétimo por Lotus e começará ao lado de Kamui Kobayashi de Sauber.
Também excelente foi Paul Di Resta, que conseguiu algumas voltas sensacionais para terminar a quarta sessão mais rápida. Ele começará a corrida ao lado de Alonso, após uma penalidade de cinco lugares para uma mudança de caixa de câmbio.
Mark Webber, da Red Bull, perdeu por pouco um lugar no top 10 e começará no 11º na grade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *