Atualizações de aplicativos de software no estilo Tesla para novos carros e caminhões BMW

BMW cumprirá com a liderança da Tesla com atualizações ao ar para seus carros e caminhões “em breve”, de acordo com Ian Robertson, membro do Conselho de Administração da BMW AG para vendas, bem como da marca BMW, bem como pós -venda para o grupo BMW.
A empresa, que emprega 300 pessoas em Chicago para estabelecer, bem como atualizações rotineiras de rotina para seu próprio aplicativo BMW, não compartilha as preocupações da marca rival de segurança de atualização excessiva, com a Mercedes apenas permitindo atualizações em seus revendedores.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carros sem motorista: o que você exigir para saber
No entanto, Robertson garantiu uma transformação pós-venda para os proprietários liderados pela conectividade do carro. “Trabalhamos difíceis de melhorar a experiência pós-venda em nossos revendedores”, afirmou Robertson, “mas para algumas pessoas que visitam sua concessionária ainda é um inconveniente”.
“Então, imagine um momento em que seus carros e caminhão não estão sendo utilizados – durante a noite, por exemplo – assim como um técnico da BMW pode vir, bem como atender seus carros e caminhões tão bem como estará preparado para você, completamente avaliado , de manhã.”
O aplicativo vinculado da BMW já fornece controles específicos sobre gerenciamento, como navegação, gerenciamento de clima e bloqueio. Assim como Robertson expôs como, em um futuro próximo, a BMW trabalhará com negócios como a Amazon para garantir que os pacotes possam ser fornecidos a um carro, com acesso a ser fornecido remotamente. “Nosso objetivo é que toda a atmosfera depois de vendas acabasse sendo perfeita e invisível”, disse Robertson.
Robertson também expôs que acredita que o avanço da tecnologia da bateria pode significar o fim das células de combustível. Com o Solid Especifique as baterias com bom desempenho nos testes de laboratório, ele disse: “Se a tecnologia da bateria avançar, como acreditamos, isso pode ultrapassar o requisito para células de combustível”.
Robertson admitiu que a BMW tinha um programa mais lento do que o previsto para o seu programa de VE com carros e caminhões como o i3 e o i8, no entanto, enquanto demorou três anos para oferecer os primeiros 100.000 carros, seu negócio ofereceria 100.000 este ano.
As atualizações de aplicativos de software no ar estão chegando a mais carros e caminhões novos no futuro? Isso é uma ótima coisa? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *