A Honda faz uma pausa na produção do Reino Unido devido à falta de suprimentos

a Honda foi obrigada a interromper as linhas de produção em sua fábrica de Swindon devido à falta de peças.
O fabricante japonês usa um sistema de entrega “Just In Time” para sua instalação no Reino Unido, mas o congestionamento nos portos do Reino Unido cortou as linhas de suprimentos da marca.

Congresso final da indústria automobilística para evitar £ 55 bilhões no Brexit Blow

Um porta-voz da Honda disse que a produção será interrompida hoje “devido a atrasos de peças renomeadas por transporte”, mas a empresa está buscando reiniciar a produção o mais rápido possível. A Honda também está olhando para outros meios de fornecer peças à sua fábrica, como o frete aéreo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O congestionamento portuário se deve em grande parte ao atraso de pedidos que se desenvolveram a partir do primeiro bloqueio de coronavírus do Reino Unido. Muitas empresas do Reino Unido também estão armazenando mercadorias da UE, antes que as tarifas pós-Brexit sejam aplicadas em 1 de janeiro de 2021.
As dificuldades de suprimento da Honda em Swindon vêm apenas alguns meses antes de a fábrica se fechar. O fabricante confirmou recentemente que fecharia sua fábrica no Reino Unido em 2021, uma vez que o ciclo de vida do atual Civic chegue ao fim – a um custo de 3.500 empregos.
Honda e Justin Tomlinson, membro do Parlamento de North Swindon, insistem que o fechamento não está relacionado ao Brexit, mas a reduzir custos. Um novo acordo comercial da UE-Japão tornou mais fácil para a Honda fazer seus veículos no Japão e importá-los para a Europa, atingindo a atual tarifa de 10 % aplicada a novas importações japonesas.
Agora leia todas as últimas notícias sobre a próxima geração Honda Civic. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *