Nissan eixos GT-R na Europa, bem como reino Unido sobre regulamentos de ruído
, Nissan verificou que parará a produção de seus carros esportivos GT-R e caminhão para os mercados europeus, incluindo o Reino Unido até o final de março.
Em uma declaração oficial enviada para o Auto Express, a marca disse: “13 anos após sua introdução europeia como o ícone de alta performance automotiva, podemos verificar que a produção europeia de GT-R terminará em março de 2022 por causa da nova UE e do Reino Unido Drive-by Regulamentos de ruído a partir de 1 de julho de 2022. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo
A versão de geração de R35 do carro esportivo de acionamento de todas as rodas da empresa, apelidado de Godzilla, aparecida no mercado europeu em 2009 para rivalizar carros e caminhões, como 997 gerações 997 da Porsche 911 Turbo.
Melhores supercarros 2022.
Inicialmente, criando 480BHP de seu Twin-Turbo V6 de 3,8 litros, os carros e caminhões definiram novos requisitos quando chegou ao desempenho – bem como preço, indo à venda de apenas £ 54.495. No entanto, apesar de numerosas facelifsts durante o seu tempo à venda, bem como um aumento de poder para um máximo de 592BHP no Reino Unido com os últimos £ 180.095 GT-R Nismo, rivais como o 911 turbo viram duas gerações sucessivas lançadas.
Agora, foi verificada a produção terminará no entanto, Nissan ainda não revela se um sucessor all-elétrico tomará seu lugar, usando o famoso gt-r distintivo. Forneceu a ênfase da marca em máquinas focadas em família pragmática, bem como a eficácia com a eletrificação, não é entendida neste momento se um futuro carros esportivos e caminhões para a Europa se encaixam com os planos de Nissan.
A marca acaba de introduzir um novo carros esportivos de tração traseira e caminhão na América do Norte, bem como Ásia no tipo de 400z, que não irá à venda no Reino Unido ou na Europa.
O GT-R de saída está em conformidade com uma longa linha de ‘skylines’ que todos usaram o crachá GT-R, estendendo-se de volta para 1969.
Como o GT-RS antes, esta designação de design R35 esculpiu um nicho como favorito com sintonizadores, o motor turbocompressor de 3,8 litros respondendo bem a atualizações, com algumas empresas de sintonização extraindo muito mais de 1.000BHP do motor após o retrabalho pesado.
Sem substituição no horizonte, bem como a produção européia restrita a semanas, não meses, os clientes que procuram os melhores carros e caminhões de desempenho Nissan podem ter que fornecer carros e caminhões de estoque.
A marca não mais liza o GT-R entre sua variedade on-line, com os carros e caminhões não mostrados em sua listagem de projetos em seu configurador.
Agora check-out sobre a unidade de eletrificação da Nissan, com 15 novos EVs para introduzir até 2030 …