O cano de água de explosão interrompe a produção de Jaguar e Land Rover
Jaguar Land Rover diz que não pode dizer quando a produção em suas plantas Solihull e Castle Bromwich, perto de Birmingham, será retomada depois que foi forçada a interromper todas as operações na manhã de terça -feira. Os problemas foram causados por uma escassez de água resultante de danos a tubos de água no recente clima frio.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A fábrica da JLR em Solihull emprega 10.000 pessoas construindo o Range Rover, Range Rover Sport e Jaguar F-Pace, enquanto o local do castelo Bromwich tem 3.000 trabalhadores construindo o Jaguar XE, mas uma grande proporção de funcionários foi instruída a não participar do trabalho até que ainda mais aviso.
A JLR não implica as únicas vítimas de problemas de abastecimento de água com casas e empresas em todo o West Midlands e além do sofrimento como resultado do clima frio, seguido de um degelo rápido. A fábrica de chocolate da Cadbury em Bournville também deu o peso e está limitando suas atividades como resultado da escassez de água.
Um porta -voz da empresa de água local Severn Trent disse: “Devido ao recente degelo que experimentamos, nossas equipes estão lidando com um número substancial de tubos de explosão em nossa região, o que está pressionando nossa rede.
“Além de trazer equipes e navios -tanque extras e aumentar a produção em nossas obras de tratamento para que possamos continuar a manter escolas, hospitais, residências e clientes suscetíveis no fornecimento, trabalhamos em estreita colaboração com a JLR para gerenciar seu uso de água, que nos ajuda a priorizar os suprimentos domésticos. ”
A Jaguar Land Rover disse que está “monitorando de perto” a situação.
Agora confira as notícias mais recentes do Salão Automóvel de Genebra de 2018 …