A Volkswagen para recordar 75.000 carros por falha de cinto de segurança “potencialmente letais”

Volkswagen está definido para recordar formalmente cerca de 75.000 carros como uma correção momentânea para um problema no cinto de segurança foi substituída por uma solução permanente.
Grupo de Consumidores Qual? Condenou a VW por inicialmente apenas usando uma “recall informal” e uma correção momentânea para o que descreveu como uma “falha potencialmente letal”, onde o cinto de segurança do centro da reinicialização poderia falhar e desvendar se o carro girar ou mudar de faixa em alta velocidade.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores superminis 2018
A organização estima que o Volkswagen Group (VWG) vendeu cerca de 55.000 carros com o problema, considerando que o fato de ter conhecimento disso há alguns meses atrás.
A correção momentânea envolveu o uso de laços de cordão para proteger o cinto de segurança com defeito – uma opção que o DVSA (agência de padrões de motorista e automóvel) rejeitou. A VW ainda incentivou os motoristas a não usar o assento de centro de centro, mesmo com a correção momentânea.
Que? foi contatado por proprietários de polo que disseram ter sido notificados apenas da falha quatro semanas após a compra do carro depois de receber uma carta da VW.
Uma opção permanente está sendo lançada agora, mas qual? O diretor -gerente de produtos e serviços domésticos Alex Neill descreveu o gerenciamento da questão pela VW como “completamente insatisfatório” e pediu que a DVSA investigasse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *