‘O carregamento de carros elétricos está prejudicando a mudança para os EVs’

Finalmente, uma grande sociedade publicou seus planos de melhorar a cobrança de EV da Grã -Bretanha.
Vou definir a cena. O carregamento de EV é indolor, fácil e acessível – se você puder fazê -lo em casa e toque em tarifas de eletricidade mais baratas (não baratas) da noite para a noite. Mas, quando você está na estrada, e com necessidade urgente de ‘suco’, o carregamento de EV é uma merda. Muitas vezes, não é indolor nem fácil, e pode ser insondável caro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Tomar esse último ponto primeiro-listas de preços iluminadas, semelhantes a menus, devem ser claramente exibidas em todas as unidades de cobrança pública. Assim como as bombas de gasolina e diesel ou máquinas de pagamento de estacionamento e exibição soletram seus preços (e oferecem recibos impressos), todas as unidades públicas de cobrança de EV devem fazer o mesmo. Além disso, as unidades e seus arredores devem estar adequadamente iluminados por segurança, segurança e conveniência.

Preços a gasolina e diesel no Reino Unido: corte de impostos de 5p significa apenas 3p de folga nas bombas

Uma organização eletrizante da Grã-Bretanha precisa ser estabelecida, composta por especialistas, para promover e explicar a causa do EV, gerenciar e aumentar a infraestrutura e ser o local ideal para obter detalhes sobre pontos de carga e o custo de usá-los. Com um sistema de classificação de 0 a 5 estrelas, poderia ajudar a incentivar os proprietários ou operadores do local de carregamento a tornar suas instalações mais limpas, mais frescas e mais atraentes.
Antes que os telefones celulares matassem amplamente caixas telefônicas ou cabines públicas, a BT cuidava deles através de uma frota de pequenas vans cujos motoristas faziam trabalho regular de inspeção, manutenção, reparo e limpeza. As empresas de cobrança de EV precisam adotar um sistema semelhante, mas melhor,. E quanto às empresas que dizem ao público que sites específicos estão abertos para negócios com equipamentos disponíveis e de trabalho quando, de fato, elas não estão funcionando nem disponíveis – se não houver uma lei contra isso, deve haver um poço sangrento.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *